24 setembro 2008

"E a montanha insiste em ficar lá, parada."

ADRIANA CALCANHOTO, no CD Maré


Os últimos CDs da minha coleção não tem capa, e muito menos encarte.
Uma pena para mim e, mais ainda, para os artistas.
Mas, a dificuldade para encontrá-los nas lojas é grande, e encontrar reais
na minha carteira é uma dificuldade ainda maior.
Bia Krieger, Céu, Yo-Yo Ma, Stacey Kent, Speranza Spalding, Madeleine Peyroux, Ceumar, Roberta Sá, Rosa Passos, os três primeiros discos do João Gilberto (que estão fora de catálogo), e tantos outros, tem tornado os meus dias mais interessantes.
Ainda não pude sentar e ouvir com tranquilidade Macunaíma, Ópera Tupi, de Iara Rennó, mas já deu pra sentir que é uma experiência musical interessante.



Um comentário:

Fábio Shiraga disse...

os meus últimos também não tem capa. na verdade, nem CD tem. tá tudo no PC mesmo. mas da Ceumar eu tenho dois originais aqui, lindos. um está até com um ingresso dentro, de um show lindo que vi em sampa que contou ainda com a participação da alice ruiz.

abraço.